terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Let the game begin!

Eu estranho começar um blog, apesar disso ser algo que eu queria já fazia um certo tempo.

Estranho porque, apesar de já ler vários faz um tempo, cheguei à conclusão que não sei muito sobre o blog em si. Eu ia até ficar um tempo pensando sobre o que deveria escrever no primeiro post, se deveria me apresentar, talvez falar sobre o que havia me levado a escrever, ou se o melhor era começar já de cara, como um diário que se abre no meio. Confesso que a vontade é essa, apesar de parte de mim não querer forçar os leitores a decifrarem a forma.

Mas acho que cheguei a um consenso. O melhor é revelar o que tiver que ser revelado aos poucos; informação demais pesa - e como. Portanto, acho que o melhor é deixar uma sugestão singela ao quem por estas bandas se aventura: deixe suas opiniões prévias no chão, dispa-se delas enquanto ninguém o vê. Quando for necessário, elas estarão lá.

E não se espante se se espantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário